Encontro conduzido pelo Secretário-Geral reuniu setores estratégicos da instituição para avaliar metas, retomar projetos e definir os próximos passos do Plano Estratégico 2025-2027.
A Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE-RO) realizou, nesta quarta-feira (31), reunião com representantes de setores estratégicos da instituição para avaliação do Plano Estratégico 2025-2027. O encontro ocorreu no gabinete da Procuradoria-Geral e foi conduzido pelo Secretário-Geral da PGE, Ítalo Lima de Paula Miranda.
A reunião integra o calendário trimestral da COEMPE – Comissão de Elaboração e Monitoramento do Planejamento Estratégico –, e teve como objetivo acompanhar os avanços das iniciativas traçadas pelos eixos estratégicos, promover ajustes necessários e deliberar sobre a continuidade e o início de novos projetos institucionais.
Durante a reunião, foram apresentadas metas já atingidas e ações que seguem em execução com resultados expressivos. Dentre os destaques, estão a retomada do projeto MAPEAR e o significativo progresso do sistema Mapinguari, voltados à modernização e à otimização dos fluxos internos da PGE-RO.
“As reuniões de monitoramento são fundamentais para garantir que todas as iniciativas estejam alinhadas com os objetivos da instituição. A Procuradoria vem demonstrando maturidade institucional e compromisso com uma gestão pública eficiente, pautada em planejamento, resultados e melhoria contínua”, destacou o Secretário-Geral.
Com base nos encaminhamentos da reunião, os setores darão continuidade à execução das iniciativas estratégicas em andamento e iniciará novas ações previstas no plano. O foco estará na consolidação dos resultados parciais, no fortalecimento dos indicadores institucionais e na preparação para a próxima reunião de monitoramento, prevista para o final do ano.
PGE-RO – Proteger Rondônia. Fortalecer Políticas Públicas.
Texto: PGE/RO – CRP
Para ficar por dentro das reuniões anteriores e acompanhar a evolução das ações institucionais, acesse as matérias relacionadas já publicadas em nosso site.