logo PGE 2023 horizontal cor positivo

Procuradores são agraciados com Medalha Imperador Dom Pedro II

Homenagem do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia, medalha Imperador Dom Pedro II. Instituição pela qual tenho grande respeito e profunda gratidão!!! Uma honra!!!

 

O presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Rondônia (APER), Dr.Thiago Denger Queiroz, e os Procuradores Dr. Leonardo Falcão Ribeiro e Dr. Igor Veloso Ribeiro, ambos da Procuradoria Geral do Estado foram agraciados pelo Corpo de Bombeiros Militar de RO, com a Medalha Imperador Dom Pedro II. Considerada a maior honraria do Comando, a medalha é entregue a personalidades civis e militares que se destacam na prestação de serviços relevantes à comunidade e ao Corpo de Bombeiros.

“ Os bombeiros e bombeiras conquistaram a simpatia, respeito e admiração de todos os rondonienses, pelo seu trabalho, garra, empenho, heroísmo. Parabéns pela sua trajetória. Parabéns também aos agraciados com a medalha Dom Pedro II, condecoração mais nobre que o Bombeiro Militar designa e sempre escolhida com muito critério, com muita justiça pelo conselho da medalha”, afirmou o Procurador Dr. Thiago Denger.

 

FONTE

TEXTO: PAULO BESSE

FOTO: ARQUIVO PESSOAL

PGERO – PROCURADORIA GERAL DO ESTADO DE RONDÔNIA

Compartilhar:

Edit Template