Procuradores são agraciados com Medalha Imperador Dom Pedro II

Compartilhe
Homenagem do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia, medalha Imperador Dom Pedro II. Instituição pela qual tenho grande respeito e profunda gratidão!!! Uma honra!!!

 

O presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Rondônia (APER), Dr.Thiago Denger Queiroz, e os Procuradores Dr. Leonardo Falcão Ribeiro e Dr. Igor Veloso Ribeiro, ambos da Procuradoria Geral do Estado foram agraciados pelo Corpo de Bombeiros Militar de RO, com a Medalha Imperador Dom Pedro II. Considerada a maior honraria do Comando, a medalha é entregue a personalidades civis e militares que se destacam na prestação de serviços relevantes à comunidade e ao Corpo de Bombeiros.

“ Os bombeiros e bombeiras conquistaram a simpatia, respeito e admiração de todos os rondonienses, pelo seu trabalho, garra, empenho, heroísmo. Parabéns pela sua trajetória. Parabéns também aos agraciados com a medalha Dom Pedro II, condecoração mais nobre que o Bombeiro Militar designa e sempre escolhida com muito critério, com muita justiça pelo conselho da medalha”, afirmou o Procurador Dr. Thiago Denger.

 

FONTE

TEXTO: PAULO BESSE

FOTO: ARQUIVO PESSOAL

PGERO – PROCURADORIA GERAL DO ESTADO DE RONDÔNIA

Compartilhe