logo PGE 2023 horizontal cor positivo

PGE recebe visita institucional de Conselheiro do TCE

A Procuradoria Geral de Rondônia (PGE) recebeu na manhã desta sexta-feira, 25, a visita institucional do Tribunal de Contas do Estado (TCE), representado pelo Conselheiro Edilson de Souza Silva. O conselheiro foi recepcionado pelo Procurador-Geral Maxwel Mota de Andrade em seu gabinete. 

A visita institucional tratou de temas relacionados ao Termo de Ajustamento de Gestão (TAG) dos advogados dativos e outros assuntos institucionais. Estiveram presentes também, o Procurador-Geral Adjunto, Tiago Cordeiro Nogueira e o procurador Fábio de Sousa Santos.

No encontro, o conselheiro destacou a parceria institucional existente entre a PGE e o TCE materializada na Procuradoria Geral junto ao Tribunal de Contas, unidade de execução estratégica pioneira no modelo que virou exemplo de relação institucional para os demais tribunais de contas do Brasil.

O procurador agradeceu a presença e colocou a PGE à disposição do TCE. O conselheiro destacou a receptividade da procuradoria e convidou a equipe da PGE para retribuir a visita no órgão.

PGE-ASCOM

Compartilhar:

Edit Template