logo PGE 2023 horizontal cor positivo

Nova servidora é empossada na Procuradoria Geral do Estado

Edna Rossow tomou posse hoje, 19, na unidade de Cacoal, no cargo de Analista de Processual.

Graduada em Direito pela Faculdade Integrada de Cacoal (UNESC) em 2012, especialista em Direito Constitucional pela mesma faculdade, em Direito Penal e em Processo Penal pela Faculdade de Pinheiros/ES (FAP), Edna cursou todo o ensino básico em escolas públicas. Com 17 anos de experiência no serviço público, trabalhou em escolas públicas pela SEDUC desde 2004 em cargo técnico administrativo em Espigão do Oeste, e exerce a advocacia desde 2013. Edna agora integra a equipe de apoio da Procuradoria Trabalhista na unidade de Cacoal da Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGERO).

A ocupante cargo de Analista, na especialidade Processual, é responsável pelo apoio ao Procurador de Estado na análise de processos administrativos e judiciais, elaboração de minutas de: pareceres técnicos, despachos, peças processuais, editais, modelos de contratos, respostas e consultas internas sobre matéria jurídica; pesquisa, seleção e processamento de legislação, doutrina e jurisprudência.

Edna foi empossada através de reunião virtual pelo Procurador-Geral Adjunto do Estado, Tiago Cordeiro Nogueira, na presença do Procurador do Estado Kherson Maciel Gomes Soares, e entrou em exercício no mesmo dia.

PGE/RO – ASCOM

Compartilhar:

Edit Template