Procuradores do Estado recebem medalha de honraria do Corpo de Bombeiros Militar.

Procuradores do Estado de Rondônia receberam homenagem do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia (CBMRO), na última sexta-feira, 10, em comemoração alusiva ao Dia do Patrono dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil, o Imperador Dom Pedro II, no Teatro Estadual Palácio das Artes, em Porto Velho.

Maxwel Mota de Andrade, Procurador-Geral do Estado, e os Procuradores Thiago Denger Queiroz, Glauber Luciano Costa Gahyva e Nair Ortega Rezende dos Santos Bonfim, receberam a medalha de honra “Capitão Esron de Menezes” durante a solenidade, entregue aos que se destacaram durante o ano de 2021 pela significativa colaboração para com o Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia e consequentemente para a Segurança Pública e Defesa Social do estado e do Brasil.

O Procurador-Geral, Maxwel Mota de Andrade, destacou a importância da homenagem conferida pelo Corpo de Bombeiros Militar. “ Recebo esta homenagem com muita honra e gratidão, a medalha ‘ Capitão Esron de Menezes’. Homenagem que faço questão de registrar e agradecer publicamente a instituição que desempenha trabalho de excelência para garantir a segurança de todos os rondonienses. Recebo-a como um reconhecimento ao trabalho da PGE, mais do que qualquer eventual mérito individual que eu possa ter apresentado”, declarou.

O Procurador Thiago Denger, homenageado pela honraria, agradeceu o reconhecimento da instituição. “ Uma honra poder ter o trabalho da PGE reconhecido em relação ao fortalecimento de uma instituição de grande importância para a vida do cidadão”, destacou.

O Procurador Glauber Luciano, também homenageado na noite, agradeceu e parabenizou o trabalho desempenhado pela instituição. “Apenas agradecer as honrarias a nós estendidas pelo valoroso Corpo de Bombeiros Militar, que tanto tem feito a favor do nosso Estado de Rondônia e da nossa população rondoniense, em nome de todos os colegas da Procuradoria Geral do Estado. Também parabenizar o CBMRO pelo belíssimo evento de entrega das medalhas, altamente prestigiado pelas autoridades estaduais, enfim reabrindo as portas do nosso Teatro Estadual Palácio das Artes, seguindo todos os protocolos de segurança exigidos pelo COVID 19”, enfatizou.

PGE/RO – ASCOM