Procuradoria Geral do Estado empossa novo servidor

Wesley Ribeiro da Silva tomou posse hoje, 21, na Procuradoria Geral (PGE), em Ji-Paraná, através de videoconferência, no cargo de Técnico da Procuradoria.

Graduado em Ciências Contábeis pela Faculdades Integradas Norte do Paraná – UNOPAR, com 18 anos de experiência profissional no ramo de papelaria, Wesley agora passa a integrar o quadro da carreira de apoio da Procuradoria Geral do Estado de Rondônia, na setorial de Ji-Paraná.

O ocupante do cargo técnico é responsável pela prestação de apoio técnico pertinente às atribuições das unidades organizacionais; executar tarefas de apoio à atividade dos Procuradores de Estado; arquivar documentos; efetuar tarefas relacionadas à movimentação e à guarda de processos e documentos; atender ao público interno e externo; classificar e autuar processos; realizar estudos, pesquisas e rotinas; redigir, digitar e conferir expedientes diversos e executar outras atividades de mesma natureza e mesmo grau de complexidade.

A solenidade de posse aconteceu através de videoconferência. Wesley foi empossado pelo Procurador do Estado Thiago Alencar Alves Pereira e entrou em exercício no mesmo dia.