logo PGE 2023 horizontal cor positivo

PGE-RO participa do IX Encontro Nacional das Procuradorias Fiscais

A Procuradoria-Geral do Estado de Rondônia participa do IX Encontro Nacional das Procuradorias Fiscais – ENPF 2022. O encontro, que foi realizado durante os últimos três dias (30, 31 março e 01 de abril de 2022), é sediado pelo Estado de Pernambuco, através da Associação dos Procuradores de Pernambuco, APPE.

A instituição foi representada pelos Procuradores do Estado, da esquerda para direita, Mônica Aparecida Eustachio, Eliabes Neves, Thiago Araújo Madureira de Oliveira e Pedro Henrique Moreira Simões. Durante os três dias de evento, diversos temas afetos às Procuradorias Fiscais foram objeto de discussão e debates em palestras, painéis e oficinas temáticas, objetivando uma maior efetividade na recuperação de créditos fiscais e aprimoramento da gestão da dívida ativa.

O ENPF integra o calendário de eventos da ANAPE – Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do DF, caracterizando-se por ser o maior evento nacional relacionado às Procuradorias Fiscais, congregando advogados públicos, juristas, autoridades e convidados especiais. O encontro é um espaço de intensa troca de experiências e compartilhamento das boas práticas adotadas no âmbito das diversas Procuradorias Fiscais, com discussão de casos práticos e busca de soluções para problemas comuns vivenciados no âmbito de cada instituição.

PGE-RO / CRP

Compartilhar:

Edit Template