logo PGE 2023 horizontal cor positivo

PGE-RO realiza reunião estratégica para alinhar iniciativas da Procuradoria Fiscal

A Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE-RO) realizou uma reunião na manhã desta terça-feira (04), na sala de audiências da Procuradoria, na qual foram abordados temas de grande relevância para a gestão da Procuradoria Fiscal e a atuação estratégica em favor do Estado. Estiveram presentes o Procurador-Geral do Estado, Maxwel Mota de Andrade, e os Procuradores do Estado da Procuradoria Fiscal bem, como de outros setores.

Durante o encontro, foram abordadas medidas para otimizar o desempenho e os resultados da Procuradoria Fiscal. Houve discussões sobre possíveis ajustes na equipe, com o objetivo de fortalecer sua eficiência e eficácia. Também foi destacada a importância do alinhamento de atuação da Procuradoria em demandas estratégicas para o Estado, bem como a atuação conjunta entre a Procuradoria Fiscal e a Procuradoria de Ativos Financeiros, em especial com o Núcleo Estratégico Fiscal.

Na ocasião, foi expressado reconhecimento à administração do Dr. Leonardo, ressaltando o apreço pelo trabalho realizado durante sua atuação como diretor. Além disso, reforçou-se a necessidade de intensificar as ações de integração e implementação das medidas determinadas pela Administração Superior, com o objetivo de fortalecer ainda mais a atuação da Procuradoria Geral do Estado de Rondônia.

A reunião institucional ressaltou o compromisso da PGE-RO em promover uma advocacia pública de excelência, atendendo aos interesses do Estado e da sociedade. A busca pela integração, eficiência e efetividade nas ações foi enfatizada como pilares fundamentais para o desenvolvimento jurídico do Estado.

A PGE/RO reafirma seu compromisso em promover o aprimoramento contínuo de suas atividades, garantindo uma atuação jurídica estratégica e eficiente em prol do Estado e de seus cidadãos.

PGE/RO – CRP

Compartilhar:

Edit Template