logo PGE 2023 horizontal cor positivo

PGE/RO prestigia a posse do novo Defensor Público-Geral de Rondônia

Na manhã desta sexta-feira (21), a Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE/RO) marcou presença na Sessão Solene de posse de Victor Hugo de Souza Lima, no cargo de Defensor Público-Geral da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE/RO). A solenidade ocorreu no auditório do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, e contou com a participação de autoridades, convidados e familiares do empossando.

Na ocasião, o Procurador Geral do Estado de Rondônia, Maxwel Mota de Andrade, integrou a mesa de honra. Além disso, estiveram representando a PGE/RO, os Procuradores do Estado Danilo Cavalcante Sigarini, Francisco Silveira de Aguiar Neto, Kherson Maciel Gomes Soares, Leandro Castro Souza, Olival Rodrigues Gonçalves Filho, Paulla Pollyany Barbosa Sousa e Tais Macedo de Brito Cunha.

O então Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich, agradeceu a presença dos Procuradores do Estado na cerimônia e ressaltou a importância da atuação da PGE para o Estado de Rondônia. “Se hoje o Estado de Rondônia é um Estado próspero, muito se deve ao trabalho dos Procuradores e Procuradoras na defesa dos interesses do Estado e da população”, comentou Hans. O evento marcou a finalização do segundo mandato de Hans no cargo de Defensor Público-Geral para o biênio 2021/2023, tendo já ocupado o cargo anteriormente, no biênio 2019/2021.

Em seu discurso, o novo Defensor Público-Geral também comentou a relevância da PGE para o Estado. “A atuação da PGE tem sido determinante para a evolução da Administração Pública, e por isso acredito na importância de estabelecermos parcerias entre as nossas instituições. Contem com a Defensoria Pública”, comentou Vitor.

PGE/RO – CRP

Compartilhar:

Edit Template