logo PGE 2023 horizontal cor positivo

PGE/RO participa da cerimônia de lançamento do Núcleo de Atendimento Virtual da Defensoria Pública de Rondônia

Presença fortaleceu o apoio da Procuradoria à Defensoria Pública.

A Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE/RO), representada pelo Procurador do Estado Pedro Lucas Leite Lôbo Siebra, participou da cerimônia de lançamento do Núcleo de Atendimento Virtual (NAV) da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE/RO), realizada na manhã desta quinta-feira, 7. Na ocasião, o Procurador Pedro Lucas compôs a mesa de honra do evento, representando o Procurador-Geral, Thiago Denger Queiroz.

O NAV representa um avanço na prestação de serviços da Defensoria Pública de Rondônia, possibilitando o acesso à assistência jurídica de forma remota e acessível a um número ainda maior de cidadãos. Este novo serviço reflete o compromisso da Defensoria Pública em buscar soluções inovadoras para atender às necessidades da população de forma eficiente.

A participação da PGE/RO no evento representa o reconhecimento da relevância e do impacto positivo do NAV na promoção da justiça e da cidadania em Rondônia. Além disso, sua presença acrescentará prestígio e significado à cerimônia, reforçando o compromisso conjunto em prol dos direitos humanos e da igualdade de acesso à justiça.

PGE/RO – CRP

Compartilhar:

Edit Template