logo PGE 2023 horizontal cor positivo

Encontro estratégico entre PGE/RO e PGE/SP promove cooperação e troca de experiência

O encontro visou a cooperação e troca de experiências entre as instituições.

A Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE/RO ) realizou, na manhã da última sexta-feira (08), uma reunião de cunho institucional com a Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE/SP). O encontro contou com a presença do Procurador-Geral do Estado de Rondônia, Thiago Denger Queiroz, a Procuradora do Estado de São Paulo, Jéssica Lorencette Godoy, e o chefe de Gabinete da PGE/SP, Eric Januário.

A reunião visou o fortalecimento do relacionamento institucional entre as duas Procuradorias, visando aprimorar a cooperação e troca de experiências em questões jurídicas de interesse mútuo.

Para o Procurador-Geral, Thiago Denger,

“este encontro estratégico representa um passo significativo em direção à promoção da excelência nas relações interinstitucionais. Acreditamos firmemente que a colaboração efetiva entre as diversas instituições é crucial para o fortalecimento do sistema jurídico e, por conseguinte, para o benefício da sociedade como um todo”, enfatizou.

Concluiu dizendo que

“estamos comprometidos em buscar constantemente benefícios que reverberam de maneira positiva na comunidade que servimos. Acreditamos que, ao alinhar nossos esforços e compartilhar conhecimentos, podemos aprimorar a eficiência do sistema jurídico, garantindo justiça e equidade para todos os cidadãos.”

Ressaltamos a importância desses encontros para o aprimoramento contínuo da atuação jurídica, colaborando para a efetividade das ações em prol do interesse público. A Procuradoria Geral do Estado de Rondônia reafirma seu comprometimento com o bem comum, colocando sempre os interesses da sociedade em primeiro plano.

PGE/RO – CRP

Compartilhar:

Edit Template