logo PGE 2023 horizontal cor positivo

PGE/RO, CNJ e OAB discutem melhorias no contexto jurídico em Rondônia

A presença das autoridades fortaleceu laços institucionais que contribuem para uma maior eficiência e qualidade na prestação dos serviços jurídicos aos cidadãos.

Na manhã da última sexta-feira, 8, a Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE/RO) recebeu a visita do conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Marcello Terto e Silva, e do Procurador Nacional de Defesa das Prerrogativas e Conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Alex Souza de Moraes Sarkis. O encontro teve como objetivo fortalecer os laços institucionais entre os órgãos e promover discussões relevantes para a advocacia pública e a justiça no estado.

As autoridades foram recepcionadas pelos Procuradores do Estado Alisson Cesar de Carvalho, Fábio Henrique Pedrosa Teixeira, Glauber Luciano Costa Gahyva, Kherson Maciel Gomes Soares, Lauro Lúcio Lacerda, e Luciano Alves de Souza Neto. O encontro foi marcado pela cordialidade e troca de conhecimentos e práticas jurídicas que podem resultar em melhorias nos processos judiciais e na aplicação da justiça.

As discussões abordaram temas pertinentes ao contexto jurídico local, como defesa de prerrogativas e eficiência do sistema judiciário, estreitando os laços entre as instituições. Esse fortalecimento institucional contribui para uma maior eficiência e qualidade na prestação dos serviços jurídicos aos cidadãos, impactando a justiça e a advocacia pública em Rondônia.

PGE/RO – CRP

Compartilhar:

Edit Template