logo PGE 2023 horizontal cor positivo

PGE/RO recebe representante da GEAP para apresentação do Plano de Saúde

Durante a reunião, foram exploradas oportunidades de parcerias visando benefícios aos servidores do Estado de Rondônia.

O Procurador-Geral do Estado de Rondônia, Thiago Denger Queiroz, representando a Procuradoria-Geral do Estado (PGE/RO), recebeu nesta manhã (16), o advogado Oscar Netto, representante da GEAP Autogestão em Saúde, para uma reunião de apresentação do plano oferecido pela operadora à PGE/RO. Durante o encontro, foram discutidos os detalhes do plano oferecido pela GEAP, destacando-se o enfoque inovador em ações de prevenção de doenças e promoção da saúde. O Procurador-Geral e o representante da GEAP exploraram oportunidades de parceria para beneficiar os servidores públicos do Estado de Rondônia.

A GEAP Autogestão em Saúde é uma operadora de planos de saúde no Brasil, voltada para servidores públicos. Com uma trajetória marcada pelo compromisso com a promoção da saúde e a qualidade de vida dos beneficiários, a GEAP tem se destacado no mercado da saúde suplementar.

A Procuradoria Geral do Estado valoriza iniciativas como essa,  que visam o bem-estar e a saúde dos servidores, buscando sempre oferecer as melhores opções de benefícios para seu quadro funcional.

PGE/RO – CRP

Compartilhar:

Edit Template