Reestruturação administrativa é pauta de reunião entre Administração superior e membros das Setoriais Judiciais

O principal objetivo da reunião foi criar um ambiente mais ágil e eficiente, capaz de responder de forma mais rápida e eficaz às demandas judiciais e administrativas.

Na manhã desta segunda-feira (05), o Procurador-Geral do Estado, Thiago Alencar, juntamente com o Secretário-Geral da PGE, Ítalo Miranda, reuniu-se virtualmente com membros das Setoriais Judiciais para discutir a reestruturação administrativa da Procuradoria-Geral do Estado (PGE). O objetivo principal é criar um ambiente mais ágil e eficiente, capaz de responder de forma mais rápida e eficaz às demandas judiciais e administrativas.

Durante a reunião, os membros representantes das Setoriais Judiciais puderam compartilhar suas perspectivas e sugestões para aprimorar o fluxo de trabalho e a organização, visando uma reestruturação mais eficiente. Esse diálogo aberto e colaborativo é fundamental para garantir que as mudanças atendam de forma precisa às necessidades e desafios enfrentados por cada setor.

O Procurador-Geral, Thiago Alencar, destacou a importância de manter uma relação de proximidade entre os setores da PGE. “Acreditamos que a comunicação constante e a colaboração entre os setores são essenciais para a construção de um ambiente de trabalho mais eficiente e integrado. Esperamos que essas discussões resultem em melhorias significativas na nossa estrutura administrativa, permitindo-nos atender melhor às demandas do Estado e da população”, enfatizou.

A PGE está comprometida em promover um processo de reestruturação que valorize a contribuição de todos os seus Membros, buscando sempre aprimorar a qualidade dos serviços prestados à sociedade rondoniense.