logo PGE 2023 horizontal cor positivo

Servidora toma posse como técnica na PGE

O Procurador do Estado, Thiago Alencar Alves Pereira, deu posse à servidora Andreza Bonfim Souto, na manhã de ontem (19), na sede da Procuradoria Geral do Estado (PGE RO). Andreza está entre os aprovados do concurso da PGE para provimento do quadro de servidores da instituição realizado em 2015.

No ato da posse, o Procurador deu as boas vindas e disse que é sempre motivo de alegria receber um novo servidor e espera que Andreza possa contribuir com os objetivos da Instituição. “É com muita satisfação que recebemos você para a equipe da Procuradoria, pois são vocês que, de fato, fazem a diferença na nossa Instituição”, enfatizou.

A nova servidora atuará como Técnica sem Especialidade e será lotada no Gabinete. Prestará apoio técnico, jurídico, administrativo, contábil ou de tecnologia da informação pertinente às atribuições das unidades organizacionais, bem como, tarefas de apoio à atividade dos Procuradores de Estado. Atuará nas atividades de arquivamento de documentos, tarefas relacionadas à movimentação e à guarda de processos e documentos, atendimento ao público interno e externo, classificação e autuação de processos. Além disso,  realizará estudos, pesquisas e rotinas e expedientes diversos, além de executar outras atividades de mesma natureza e mesmo grau de complexidade.

PGE/RO – ASCOM

Compartilhar:

Edit Template