logo PGE 2023 horizontal cor positivo

Prova do concurso para Procurador do Estado já tem locais definidos.

Foi divulgado hoje, 31, o edital que informa a disponibilização da consulta dos locais de aplicação da prova escrita preambular (objetiva) do IX Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva para o ingresso no cargo de Procurador do Estado Substituto. O local da prova estará disponível no sítio eletrônico da CEBRASPE por meio de consulta individual.

O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/pge_ro_21, para verificar o seu local de realização da prova, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. O candidato somente poderá realizar a prova no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima.

A prova preambular está marcada para o dia 6 de fevereiro de 2022, às 13 horas (horário local), e terá duração de 5 horas. No dia da prova, o candidato deverá comparecer ao local designado munido de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original, utilizando máscara facial cobrindo nariz e boca. 

Como medida de proteção contra o COVID-19, recomenda-se o uso de máscaras do tipo PFF2/N95, sendo possível a utilização de outros tipos de máscaras (tais como de tecido ou cirúrgicas, desde que fechadas). Será eliminado do concurso o candidato que, durante a realização da prova, recusar-se a utilizar máscara facial cobrindo nariz e boca.

Compartilhar:

Edit Template