Nova servidora integra equipe de apoio da Procuradoria Geral do Estado

Darlly de Oliveira de Souza Vargas tomou posse hoje, 01, no cargo de Técnico da Procuradoria.

Mestre em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente, graduada com licenciatura em Ciências Biológicas, com 10 anos de experiência profissional no serviço público na Secretaria de Educação do Estado de Rondônia, Darlly agora integra a equipe de apoio da Procuradoria Geral de Rondônia, lotada na Diretoria de Administração e Logística.

A ocupante do cargo técnico, será responsável por prestar apoio técnico, jurídico, administrativo, contábil ou de tecnologia da informação pertinente às atribuições das unidades organizacionais; executar tarefas de apoio à atividade dos Procuradores de Estado; arquivar documentos; efetuar tarefas relacionadas à movimentação e à guarda de processos e documentos; atender ao público interno e externo; classificar e autuar processos; realizar estudos, pesquisas e rotinas; redigir, digitar e conferir expedientes diversos e executar outras atividades de mesma natureza e mesmo grau de complexidade.

Darlly foi empossada pelo Procurador do Estado, Thiago Alencar Alves Pereira, e entrou em exercício hoje mesmo.

PGE/RO – ASCOM