PGE recebe homenagem do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional

PGE recebeu Moção de Louvor do CREFITO 18 como forma de agradecimento e reconhecimento pelos serviços prestados à comunidade.

Uma Moção de Louvor do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 18ª região – CREFITO 18 foi concedida ao Procurador Geral do Estado de Rondônia, Maxwel Mota de Andrade.

A expressão de louvor foi aprovada após deliberação do colegiado da diretoria do CREFITO, e entregue ao Procurador pelo Presidente da instituição, Rodrigo Moreira Campos.

Este tipo de moção é concedida àqueles que prestaram serviços relevantes com relação à saúde da população, em especial às profissões de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

Maxwel recebeu a homenagem com muita alegria e destacou a importância da Moção. “Foi com grande alegria e satisfação que recebi essa homenagem em nome da nossa instituição. Fiquei muito honrado e agradecido pelo reconhecimento deste Conselho que tanto colabora para a saúde da população de Rondônia”, declarou.