PGE reúne-se com Procuradores lotados em Cacoal

A reunião concentrou esforços no alinhamento estratégico com a administração superior

Na manhã da última terça-feira, dia 14, a Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE/RO) reforçou seu compromisso com a eficiência administrativa ao realizar uma reunião estratégica na regional de Cacoal. A comitiva, liderada pelo Procurador-Geral Thiago Denger Queiroz e composta pelo Secretário-Geral, Fábio Henrique Pedrosa Teixeira; Corregedor-Geral, Haroldo Batisti; e Presidente da Associação dos Procuradores de Rondônia (APER), Kherson Maciel Gomes, promoveu um encontro significativo com os Procuradores locais, entre eles Eliabes Neves, Vagno Oliveira de Almeida, Henry Anderson Corso Henrique e Valério César Milani e Silva, concentrando esforços no alinhamento estratégico com a administração superior.

Durante o encontro, foram discutidas diretrizes e ações que visam otimizar a atuação da PGE/RO na regional de Cacoal. A iniciativa faz parte de uma série de esforços da Procuradoria em fortalecer a integração e o alinhamento entre a administração central e as diferentes regionais em que atua.

O Procurador-Geral, Thiago Denger, destacou a importância desse tipo de encontro para o aprimoramento contínuo dos serviços prestados pela PGE/RO. Em suas palavras, ressaltou:

“Estamos comprometidos em promover uma gestão eficiente e alinhada com as necessidades específicas de cada regional. Essa reunião é um passo importante para fortalecermos nossos laços, garantindo uma atuação conjunta e estratégica em benefício da sociedade rondoniense.”

A PGE/RO reitera seu comprometimento em trabalhar de forma transparente, integrada e eficaz, buscando constantemente aprimorar seus processos e serviços em todo o Estado de Rondônia.