logo PGE 2023 horizontal cor positivo

PGE reforça vínculos institucionais em encontro com Desembargadores

Na ocasião o Governador recebeu um convite especial do desembargador para a sua posse como o novo presidente do Tribunal de Justiça.

Na manhã desta segunda-feira, dia 27, a Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE/RO) esteve representada pelo Procurador-Geral, Thiago Denger Queiroz, em uma reunião com o Governador do Estado Marcos Rocha, juntamente com o desembargador do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ/RO), Raduan Miguel Filho, e autoridades do Poder Judiciário de Rondônia. O encontro, de grande importância para o estado e fortalecimento das instituições, ocorreu no Gabinete da Governadoria.

O principal objetivo desta reunião foi a entrega de um convite especial por parte do desembargador Raduan ao Governador Marcos Rocha, convidando-o para a sua posse como o novo presidente do Tribunal de Justiça. Esse gesto ressalta a colaboração entre os poderes e promove uma comunicação mais estreita entre as instituições, consolidando laços essenciais para o desenvolvimento harmônico do estado.

Esse encontro exemplifica a dedicação da PGE/RO em contribuir para a construção de uma relação colaborativa entre os poderes, promovendo um ambiente propício para a implementação de ações conjuntas em benefício da sociedade rondoniense.

PGE/RO – CRP

Compartilhar:

Edit Template