logo PGE 2023 horizontal cor positivo

PGE recebe visita do Dep. Ismael Crispin

Na visita foram discutidas questões importantes de interesse mútuo, destacando a parceria entre os poderes Executivo e Legislativo

Na tarde desta terça-feira (28), a Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE/RO) recebeu a visita do Deputado Ismael Crispin nas dependências da PGE/RO. O encontro ocorreu na sala de reuniões do Gabinete, proporcionando um ambiente propício para discussões construtivas e colaborativas.

O Procurador-Geral, Thiago Denger Queiroz, representando a PGE/RO, conduziu a ocasião, abordando temas de interesse mútuo e destacando a relevância da parceria entre os poderes Executivo e Legislativo para o desenvolvimento e aprimoramento das políticas públicas em Rondônia.

Essa visita representa mais um passo na construção de uma relação sólida e colaborativa entre os Poderes, visando o bem-estar da população e o progresso do Estado de Rondônia. A Procuradoria Geral reitera seu compromisso com a transparência, eficiência e legalidade em todas as ações, buscando sempre o interesse coletivo e o fortalecimento das instituições.

PGE/RO – CRP

Compartilhar:

Edit Template