logo PGE 2023 horizontal cor positivo

EDITAL Nº 2/2023/PGE-EPD

Este Edital é um chamado à você, cidadão, para juntar-se a nós na melhoria e aperfeiçoamento do Plano de Integridade da Procuradoria Geral, que tem a missão de defender o Estado de Rondônia com base nos princípios constitucionais e éticos, contribuindo efetivamente na otimização da Administração Pública em prol da sociedade.

Qualquer cidadão interessado poderá contribuir até 11 de dezembro de 2023 com o trabalho a ser realizado pela Procuradoria Geral do Estado – PGE.

As contribuições deverão ser encaminhadas por meio do formulário disponível no seguinte endereço eletrônico: https://forms.gle/wnDuboRZdNgWKL9fA

Os esclarecimentos e informações complementares necessários à aplicação dos termos deste Edital poderão ser obtidos por meio do contato do telefone (69) 3212-9153, pelo e-mail proin@pge.ro.gov.br, ou presencialmente, no Controle Interno da Procuradoria Geral do Estado, localizada na Av. Farquar, 2986 – Bairro Pedrinhas, Palácio Rio Madeira, Edifício Pacaás Novos, 3º Andar, Porto Velho, RO, CEP 76801470.

Segue abaixo os arquivos relacionados.

Compartilhar:

Edit Template