logo PGE 2023 horizontal cor positivo

PGE/RO entrega alimentos arrecadados pelos colaboradores à Casa Irmã Rosa Gambelli

Os alimentos serão destinados a pacientes que fazem tratamento contra o câncer

Nesta quarta-feira, 20, a Procuradoria-Geral do Estado de Rondônia (PGE/RO) realizou um gesto de solidariedade ao entregar os alimentos arrecadados durante a confraternização dos servidores para a Associação Casa de Apoio Irmã Rosa Gambelli, em Porto Velho.

Os colaboradores da PGE foram convidados a contribuir com doações de alimentos não perecíveis como parte de uma iniciativa para auxiliar instituições locais que desempenham um papel crucial no suporte a quem precisa.

A instituição foi representada pelo servidor Edson Laran Taborga, que expressou seu contentamento ao ver a generosidade e o espírito solidário demonstrados pelos membros, servidores e estagiários da PGE/RO.

“É muito importante realizar ações como essa, que vão além das responsabilidades profissionais, fortalecendo os laços com a comunidade e contribuindo para o bem-estar social. Esperamos que 2024 comece ótimo para a casa de apoio”, comentou Edson.

A presidente da Casa de Apoio Irmã Rosa Gambelli, Nazaré Farias, recebeu os representantes da PGE/RO com gratidão e destacou como essas doações serão fundamentais para manter os serviços oferecidos pela instituição.

“Janeiro é um mês muito difícil, mas com certeza a doação feita pela PGE/RO vai ajudar a casa e todos que são assistidos por nós. Estamos aqui para ajudar quem precisa e tratamos a todos como se fossem parte da família”, afirmou.

A entrega dos alimentos representa um gesto simbólico de solidariedade e responsabilidade social. A PGE/RO reafirma seu compromisso com a comunidade, evidenciando que, juntos, podemos construir uma sociedade mais justa e inclusiva.

Aqueles que desejarem ajudar a Casa de Apoio Irmã Rosa Gambelli, podem realizar doações através dos dados bancários abaixo:

Conta Corrente: 7255-9

Agência: 3181-0

Banco do Brasil

PGE/RO – CRP

Compartilhar:

Edit Template