PGE/RO participa de solenidade de posse de 6 novos Defensores Públicos do Estado de Rondônia

O Procurador do Estado, Kherson Maciel Gomes Soares, esteve presente para dar boas-vindas aos novos defensores no cenário jurídico do estado.

Na manhã desta sexta-feira, 6 de setembro, o auditório do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia foi palco da cerimônia de posse dos novos Defensores Públicos do Estado. A solenidade marcou a entrada de seis novos profissionais na Defensoria Pública, reforçando o compromisso com a justiça e a defesa dos direitos dos cidadãos rondonienses.

Os novos Defensores Públicos empossados são Dener Neres Caminha, Pedro Graziel Filgueira Peixoto, Lívia Fonseca Macedo Telles, José Edvaldo Girão Júnior, Patrícia Araújo de Brito e Cristina Saldanha Grott. Cada um deles traz uma trajetória distinta e um compromisso renovado com a promoção da justiça e a defesa dos direitos

A Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE/RO) esteve representada pelo Procurador do Estado, Kherson Maciel Gomes Soares, que deu as boas-vindas aos novos defensores. Em seu discurso, destacou a importância do momento para os empossados. “Hoje é um dia especial para vocês, é o dia que celebram após anos de dedicação e estudo. Parabéns por chegarem até aqui, este é o reconhecimento do seu esforço,” afirmou o Procurador.

O evento também contou com o reconhecimento do Governador do Estado de Rondônia, Marcos Rocha, que elogiou a atuação da PGE/RO. “Agradeço a você, Kherson, ao Procurador-Geral do Estado, Thiago Alencar, e a todos os Procuradores pelo excelente trabalho realizado,” destacou o Governador.

Com a posse dos novos membros, o estado de Rondônia dá um importante passo na ampliação de sua garantia dos direitos dos cidadãos e na promoção da justiça social.

PGE/RO-CRP