Reunião da PGE/RO aborda integração e planejamento entre os setores de apoio da instituição

Nesta terça-feira, 09 de julho, o Procurador-Geral do Estado de Rondônia, Thiago Alencar, conduziu uma reunião institucional de grande importância. O encontro reuniu diretores das setoriais administrativas da Procuradoria-Geral do Estado de Rondônia (PGE/RO) visando promover uma maior integração entre a Administração Superior e os setores de apoio. Durante a reunião, foram discutidos possíveis ajustes na execução dos trabalhos das unidades, seguindo as diretrizes estratégicas da instituição.

Entre os pontos abordados pelo Procurador-Geral, destaca-se a importância de fortalecer o planejamento estratégico da instituição. A intenção é garantir uma atuação coesa e eficiente, que atenda aos interesses do estado e da sociedade, valorizando o trabalho desenvolvido por membros e servidores da PGE. Além disso, a reunião abrangeu desde os desafios enfrentados pela instituição até as oportunidades de aprimoramento de suas atividades, evidenciando a relevância dada pela alta Administração às discussões estratégicas que nortearão os próximos passos da PGE.

O Procurador-Geral enfatizou o valor de manter uma comunicação eficaz e um alinhamento contínuo entre as diferentes áreas da Procuradoria do Estado, ressaltando que tais medidas são essenciais para garantir a eficiência e a qualidade das atividades desenvolvidas.

“A comunicação e o alinhamento entre as diversas áreas da Procuradoria e a Administração Superior são fundamentais para o sucesso de nossas ações. Precisamos trabalhar em sintonia para alcançar nossos objetivos e oferecer o melhor serviço possível ao cidadão rondoniense,” afirmou.

Com essa reunião, espera-se fortalecer a cooperação entre as setoriais, melhorar ainda mais a execução dos trabalhos e, consequentemente, proporcionar um serviço público de excelência para toda a população de Rondônia.  Ademais, representa um passo importante em direção a uma atuação mais integrada, estratégica e eficiente da instituição.