PGE/RO Realiza Sustentação Oral em Sessão da  1° Câmara Especial.

Com a sustentação oral, a PGE/RO reafirma seu papel fundamental na defesa do interesse público e na busca pela justiça.

No dia 13 de setembro, o Procurador do Estado, Francisco Silveira de Aguiar Neto, Assessor Especial de Gabinete, atuou em uma sustentação oral em Sessão da  1° Câmara Especial.

O processo em pauta refere-se a um mandado de Segurança para realocação em curso de habilitação de oficiais da Polícia Militar de Rondônia. A Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE/RO) argumentou que tal mandado pode trazer prejuízos graves a segurança pública do estado, caso seja aceito.

A PGE/RO está atenta ao andamento do caso, reafirmando seu compromisso com o bem-estar da sociedade e a defesa dos interesses do estado.

PGE/RO-CRP