Objetivo é facilitar processos tecnológicos, economizar tempo e melhorar o atendimento à população.
A Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE-RO) deu mais um passo importante para fortalecer as políticas públicas e modernizar a gestão pública. Na manhã desta quinta-feira (30), o Procurador-Geral do Estado, Thiago Alencar, e o Procurador do Estado, Tomás José Medeiros Lima, receberam na sede da PGE o Promotor de Justiça Jarbas Sampaio Cordeiro, do Ministério Público de Rondônia (MP-RO), acompanhado do chefe da área de Tecnologia da Informação do MP, Marcos Roberto de Lima Leandro.
A reunião teve como foco o alinhamento de ideias e propostas para avançar em parcerias estratégicas na área de Tecnologia da Informação (TI), com o objetivo de aprimorar sistemas, integrar ferramentas e otimizar os serviços oferecidos tanto pela PGE-RO quanto pelo MP-RO.
“Quando unimos forças e trabalhamos juntos, os resultados aparecem com mais agilidade e eficiência. O avanço tecnológico em parceria com outras instituições é um exemplo de fortalecimento das políticas públicas e da defesa dos interesses do povo de Rondônia”, destacou o Procurador-Geral, Thiago Alencar.
Durante o encontro, foram discutidas soluções conjuntas que podem acelerar a transformação digital no serviço público, como o compartilhamento de boas práticas, integração de sistemas e desenvolvimento de projetos inovadores.
A PGE segue comprometida em atuar de forma estratégica, moderna e eficiente, com foco em entregar mais resultados à população rondoniense.
Proteger Rondô