• INÍCIO
  • INSTITUCIONAL
    • História
    • Procuradores-Gerais
    • Conselho Superior
    • Procuradores
  • NORMAS
    • Institucionais
    • Orientações Administrativas
    • Panorama Jurídico
    • Pareceres Jurídicos Referenciais
    • Atos do Conselho
  • TRANSPARÊNCIA
    • Gestão Estratégica
    • Honorários
    • RPV pagas
    • PACs
    • Prestação de contas
    • Mídia
  • DÍVIDA ATIVA
  • TRANSAÇÃO TRIBUTÁRIA
  • LGPD
  • CONTATO
    • OUVIDORIA
  • SISTEMAS
  • INÍCIO
  • INSTITUCIONAL
    • História
    • Procuradores-Gerais
    • Conselho Superior
    • Procuradores
  • NORMAS
    • Institucionais
    • Orientações Administrativas
    • Panorama Jurídico
    • Pareceres Jurídicos Referenciais
    • Atos do Conselho
  • TRANSPARÊNCIA
    • Gestão Estratégica
    • Honorários
    • RPV pagas
    • PACs
    • Prestação de contas
    • Mídia
  • DÍVIDA ATIVA
  • TRANSAÇÃO TRIBUTÁRIA
  • LGPD
  • CONTATO
    • OUVIDORIA
  • SISTEMAS

PGE participa de diálogo entre Casa Civil e Sindsaúde para discutir demandas da categoria

  • ByAlinne Assis de Ozeda
  • 27/03/2024

Em um esforço concreto para promover o diálogo construtivo e abordar os interesses prementes da categoria de saúde, o Procurador- Geral do Estado, Thiago Denger Queiroz, e o Procurador do Estado, Thiago Alencar,  marcaram presença em uma reunião com o Secretário da Casa Civil, Júnior Gonçalves,  e representantes do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde (Sindsaúde). Este encontro, realizado na manhã de hoje (27), marcou um momento de colaboração e engajamento para abordar questões cruciais que afetam os profissionais da linha de frente da saúde.

Durante a reunião, o Procurador-Geral demonstrou sua compreensão com as demandas essenciais apresentadas pelo Sindsaúde, destacando a importância de assegurar condições dignas de trabalho e remuneração justa para os profissionais da saúde. Em um ambiente de franca troca de ideias, foram abordadas questões sensíveis, incluindo melhorias nas condições de trabalho, garantias de segurança, entre outras.

A presença da Casa Civil neste diálogo foi essencial, representando o comprometimento do governo em ouvir e responder às preocupações legítimas dos trabalhadores da saúde. Esta reunião também evidencia a disposição das partes envolvidas em encontrar soluções tangíveis e colaborativas para os desafios enfrentados pelos profissionais da saúde.

Ao término da reunião, foi acordado entre as partes um compromisso mútuo de dar continuidade ao diálogo e de buscar medidas práticas para atender às demandas apresentadas pelo sindicato. Esse compromisso não apenas representa um marco no fortalecimento das relações entre governo e categoria, mas também marca um passo significativo em direção a um ambiente de trabalho mais justo e digno para os profissionais da saúde pública.

PGE/RO – CRP

  • diálogogoverno de rondôniaPGEPGE-ROPGEROpossereuniãosindsaúde

Compartilhar:

Post anterior
Próximo post

Veja também:

Atuação técnica da PGE-RO contribui para transformar planejamento em investimentos para a educação em Rondônia

ByAlinne Assis de Ozeda
-03/07/2026

PGE-RO participa da solenidade de outorga da Medalha do Mérito Delegado Mauro dos Santos

ByAlinne Assis de Ozeda
-01/07/2026

Instagram

Siga no Instagram
Edit Template
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.